Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Em Ibiaçá, dia começa com tempo firme, mas chuva chega à tarde

Postado em 14/02/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

O sol aparece entre poucas nuvens no período da manhã, mas a quinta-feira (14) deve ter o retorno da chuva em forma de pancadas rápidas e isoladas em todo o Estado à tarde. No extremo norte do Rio Grande do Sul, a precipitação é um pouco mais volumosa e acompanhada de descargas elétricas. As temperaturas voltam a subir, mas de forma gradual.

Em Ibiaçá, o dia começou com temperatura marcando 16º e a previsão é que a máxima não ultrapasse os 24º. Apesar do tempo bom durante a manhã, a chuva deve chegar à tarde, com marcas previstas de até 35mm.

Há condições para chuva em praticamente todo o Rio Grande do Sul na sexta-feira (15). Na metade norte, os volumes são expressivos, pode haver trovoada e até eventual queda de granizo. O tempo fica firme na faixa oeste do Estado, com sol predominando entre poucas nuvens devido a atuação de uma massa de ar seco. A temperatura segue amena.

Rádio Ibiaçá / Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.