Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jovem desaparecido em Ronda Alta é localizado morto e enterrado em lavoura

Postado em 20/02/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Uirapuru

A Polícia Civil localizou na manhã desta terça-feira (19) em Ronda Alta, o corpo do jovem Edimundo Osvaldt 23 anos, enterrado em uma lavoura às margens da rodovia ERS 324, próximo ao trevo de acesso à cidade.

O rapaz estava desaparecido desde a noite de sábado (16) naquela cidade. Testemunhas contaram para a polícia que o jovem estava em um bairro da cidade na noite em que sumiu, quando três homens em um carro o abordaram e levaram no veículo.

Outro fato que pode ter relação com o crime é o surgimento de um veículo Fox queimado em uma lavoura da cidade. O carro foi roubado em Lajeado e localizado queimado na manhã de hoje.

Na última segunda-feira (18) a Polícia Civil de Ronda Alta prendeu 3 pessoas, sendo dois homens e uma mulher, por suspeita de envolvimento no desaparecimento e agora assassinato do jovem. Eles são apontados pela polícia como responsáveis por uma série de assaltos com roubo de veículos na região e também tráfico de drogas.

A identidade dos presos não foi revelada, mas os homens seriam fugitivos do Presídio de Palmeira das Missões.

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.