Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Acidente deixa duas mulheres feridas, no Trevo das Três Porteiras, em Ibiaçá

Postado em 27/02/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

Uma colisão envolvendo um Fiat Pálio branco e um caminhão deixou duas mulheres feridas, por volta das 9h desta quarta-feira (26). O acidente ocorreu no Trevo das Três Porteiras, entroncamento da ERS-467 com a ERS-126.

O Pálio, com placas de São Jorge, transitava no sentido Sananduva/Lagoa Vermelha. Ao passar pelo trevo, um caminhão baú de transporte de bebidas, Ford Cargo Vermelho, com placas de Passo Fundo, que trafegava pela ERS-467 no sentido Ibiaçá/Sananduva invadiu a pista e atingiu a lateral do veículo. Com o impacto, o carro foi arremessado à margem oposta da rodovia.

No caminhão estavam três ocupantes, que não ficaram feridos: A.C.P., 43 anos; R.S.F., 27 anos; e o condutor, V.A.S.F., 31 anos. O motorista alegou falta de freio.

O motorista do Pálio também não se feriu. As duas passageiras foram socorridas com ferimentos e levadas ao Hospital Beneficente São João, de Sananduva. A identidade dos três ainda não foi divulgada.

A ambulância de Ibiaçá e o SAMU de Sananduva fizeram o transporte dos feridos. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Sananduva auxiliou no resgate às vítimas.

A Brigada Militar atendeu o acidente e orienta o trânsito. Devido às lesões graves em uma das ocupantes do veículo a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.