Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Deputado Wesp afirma que câmara fria do IML de Passo Fundo estará consertada em 15 dias

Postado em 28/02/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Uirapuru

Passo Fundo segue sem a câmara fria no IML local. Com isso, em alguns casos, os corpos precisam ser levados para Caxias do Sul até ser feita a perícia. O governo informou que o problema ainda levaria mais 15 dias para ser resolvido, pois é preciso comprar uma peça da câmara.

O mais novo representante de Passo Fundo na Assembleia do Estado, o deputado Mateus Wesp, tratou sobre o assunto ontem (27) e trouxe a informação de que em 15 dias o problema será resolvido. Conforme o deputado estadual, já foi assinado o empenho para compra da peça, identificada como a placa de comando da câmara fria. Informou que os profissionais que venceram a licitação já higienizaram o equipamento em Passo Fundo e, provavelmente depois do Carnaval, devem fazer o reparo.

Wesp explicou que o maior problema é a burocracia, onde Passo Fundo fica refém da papelada diante de um conserto simples. Ele afirmou que é preciso criar uma discussão para mudar a lei de empenhos para este tipo de compra, criada em 1993.

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.