Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Campanha busca doações para famílias de São José do Ouro

Postado em 06/03/2019 por

Compartilhe agora.
Divulgação

O Movimento de Cursilho de Ibiaçá está promovendo uma campanha de arrecadação de donativos, com o objetivo de reunir utensílios para serem doados às famílias vítimas do incêndio ocorrido em São José do Ouro. O sinistro, que aconteceu na manhã do último sábado (02), deixou duas pessoas mortas: uma mulher, de aproximadamente 50 anos, e uma criança de quatro anos.

A iniciativa do grupo pretende recolher fraldas e produtos de higiene e limpeza. Segundo os organizadores, esses são os itens com maior deficiência para as famílias atingidas. Eles ressaltaram, também, que as fraldas necessárias são dos tamanhos M, G e GG.

Quem tiver interesse em fazer doação, pode fazer a entrega no Santuário, no Supermercado Tio Zé, ou para integrantes do grupo.

O incêndio começou no terceiro e último andar de um predio, de pelo menos oito apartamentos. O fogo consumiu todo o andar. Os bombeiros conseguiram controlar as chamas evitando que se alastrasse para os andares inferiores.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.