Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá tem dia instável e previsão de 30mm de chuva

Postado em 07/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

A aproximação de uma nova frente fria e instabilidades em diversos níveis da atmosfera mantêm o tempo instável no Rio Grande do Sul durante esta quinta-feira (7). Após um dia quente e abafado, as pancadas de chuva ganham intensidade entre o final da tarde e o começo da noite, vindo acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de ventos de mais de 60km/h e até eventual queda de granizo.

Após uma quarta-feira que teve chuva entre o fim da tarde e a noite, a quinta-feira tem previsão de instabilidade durante todo o dia. Com predomínio de céu nublado, são esperados 30mm de chuva a qualquer hora do dia e temperatura até 25º.

Na fronteira entre o estado e o Uruguai, os volumes são mais expressivos, aumentando o risco de transtornos. Há inclusive um alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para tempestades que abrange as regiões  da Campanha, Missões, Litoral Sul.

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.