Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Lindoso vira desfalque no Inter após sofrer trauma no joelho

Postado em 20/03/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O técnico Odair Hellmann ganhou nesta terça-feira um desfalque para os próximos compromissos do Inter. Trata-se de Rodrigo Lindoso, que ficará de 10 a 15 dias afastado dos trabalhos com o grupo por conta de um trauma sofrido no joelho direito. O boletim médico do clube foi divulgado hoje, após a avaliação feita no Gre-Nal. 

De acordo com os médicos do Inter, Lindoso sofreu o trauma em um lance disputado com o atacante Everton, do Grêmio. Em função da lesão, Lindoso não estará disponível para o jogo desta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.  

A intenção de Odair já seria utilizar os titulares. Dessa forma, Lindoso será apenas uma opção a menos no banco de reservas. O meio-campo poderá ser formado por Rodrigo Dourado, Edenilson e Sarrafiore. A escalação do garoto argentino é uma possibilidade porque Patrick sente dores musculares em um dos pés e Nonato, expulso no clássico, está impedido de atuar. 

Sarrafiore concorre pela vaga com os colegas Rithely e Guilherme Parede. Com o primeiro, Odair optaria pela manutenção do tripé de volantes, mas com Parede a estratégia muda, primando pelas ações ofensivas.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.