Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter vence o Novo Hamburgo e confirma o segundo lugar no Gauchão

Postado em 21/03/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Inter venceu o Novo Hamburgo por 2 a 0 na noite desta quarta-feira no Beira-Rio pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Gaúcho. Os gols colorados foram marcados no segundo tempo. Guilherme Parede abriu o placar aos 5 minutos e Wellington Silva fechou a conta aos 41.

Após jogar o Gre-Nal com reservas, o Inter voltou a usar o time titular nesta quarta-feira diante do Novo Hamburgo. A equipe, porém, teve os desfalques de Nico López, suspenso, e Patrick, lesionado. D’Alessandro e Guilherme Parede foram os escolhidos para iniciar a partida no Beira-Rio. Odair Hellmannn mudou o esquema do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1 com D’Ale centralizado atrás de Rafael Sobis.

Novidade entre os titulares, D’Alessandro conseguiu ser o principal nome de um Inter que encontrou dificuldades no primeiro tempo. A ideia de jogar com posse de bola no campo do Novo Hamburgo não surtiu efeito e o Colorado pouco conseguiu criar dessa forma. As chances vieram apenas em bolas paradas ou quando o Noia ofereceu o contra-ataque. D’Alessandro esteve presente em todas elas.

Se no primeiro tempo D’Alessandro comandou as ações no Beira-Rio, a etapa final ganhou outro protagonista: Guilherme Parede, que iniciou o primeiro jogo com os titulares do Inter, foi o responsável por abrir o placar. Aos 5 minutos, ele se antecipou aos zagueiros em escanteio batido por Rafael Sobis e cabeceou para vencer Gustavo e colocar o Colorado em vantagem, 1 a 0.

Aos 41, o Colorado tentou três vezes até balançar as redes. A jogada começou com cruzamento de Zeca para Iago, que desviou de cabeça para defesa de Gustavo. O goleiro Novo Hamburgo ainda defendeu outra cabeçada de Sobis, mas não conseguiu fazer nada na finalização de Wellington Silva, que mandou para o fundo das redes e definiu o placar de 2 a 0 no Beira-Rio.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.