Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Morre no HSVP idosa atingida por disparo de arma de fogo em Tapejara

Postado em 21/03/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Uirapuru

Na tarde desta quarta-feira (20), por volta das 13 horas, uma idosa de 76 anos foi encontrada ferida, na sua residência, localizada na Rua Independência, em Tapejara.

Lourdes Lussa Favretto estava varrendo a área da residência de dois pisos quando ouviu três disparos, sendo que um deles atingiu a barriga. A polícia trabalha com a possibilidade de bala perdida.

Os socorristas do SAMU foram acionados, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a idosa ao Hospital Santo Antônio. No hospital, ela sofreu uma parada cardíaca, foi reanimada, entubada e transferida para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A bala encontrada é calibre 22.

Ainda conforme os familiares, a mulher não tinha desavença com ninguém. A Brigada Militar compareceu no local, para registro da ocorrência. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.