Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Dia terá céu encoberto e tempo abafado em Ibiaçá

Postado em 03/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

O sol aparece com nuvens no Rio Grande do Sul nesta quarta-feira, mas algumas áreas terão períodos de maior nebulosidade. Uma massa de ar quente e úmido define o tempo no Estado e traz mais uma jornada quente para abril com sensação de abafamento. Por conta do ar mais quente e instável espera-se chuva amanhã em diversas regiões no decorrer do dia.

Algumas áreas, como o Sul, já podem ter chuva de manhã. Da tarde pra noite a instabilidade afetará mais pontos. A chuva será passageira e isolada, típica de verão, portanto irregular. Por isso, muitas cidades não devem ter precipitação.

Com termômetros marcando 20º logo nas primeiras horas da manhã, Ibiaçá tem previsão de até 28º nessa quarta-feira (03). O dia terá predomínio de céu encoberto com possibilidade de chuva de 5 milímetros.

As mínimas rondam os 15°C em São José dos Ausentes e os 19°C em Cruz Alta. As máximas, por sua vez, podem chegar a 32°C em Uruguaiana e 33°C em Santa Cruz do Sul. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 22°C e 32°C.

AU Online e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.