public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Homem que matou padre em Tapera é condenado a mais de 26 anos de prisão

Diário da Manhã

Encerrou na noite desta quarta-feira (24), no salão da Câmara Municipal de Vereadores de Tapera, o julgamento de Jairo Paulinho Kolling, acusado de assassinar o padre Eduardo Pegoraro e de tentar executar a própria esposa, Patricia Haunss Kolling, na casa paroquial daquele município.

No julgamento que contou com sete jurados, Jairo recebeu a pena de 26 anos e 10 meses de prisão em regime inicial fechado, com detenção imediata. Ele foi condenado por homicídio consumado duplamente qualificado – motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima – e por homicídio tentado triplamente qualificado – motivo fútil, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por ter sido cometido contra mulher em razão do sexo feminino.

Em sua exposição, durante o julgamento, a promotora Marisaura Ines Raber Fior, apresentou aos jurados diversas provas atribuídas ao processo. Com base nisso, ela afirmou que Jairo tinha “individualidade psicológica ciumenta e egoísta” e que por desconfiança sobre um suposto envolvimento amoroso entre a esposa e o pároco, premeditou o homicídio. Marisaura também citou que “as vítimas não tiveram qualquer chance”.

O julgamento foi presidido pelo juiz de direito Márcio César Sfredo. Na defesa de Jairo, atuou o advogado  Carlos Eduardo Hoff da Silva.

Diário da Manhã

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    25/04/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug