Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Idosa de 84 anos, conhecida como Vó da Maconha, é presa por tráfico em Rio Grande

Postado em 25/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Gaúcha

Uma idosa de 84 anos, conhecida como Vó da Maconha, foi presa durante cumprimento de busca e apreensão pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), no bairro Navegantes, em Rio Grande, sul do Estado, na tarde desta quarta-feira (24). 

De acordo com o delegado Roberto Sahagoff, a mulher já havia sido presa pelo mesmo motivo. Autuada em flagrante, ela foi encaminhada à Penitenciária Estadual de Rio Grande, onde ficará à disposição da Justiça.    

Durante a manhã, em  cumprimento de outro mandado de busca e apreensão pela Draco, no bairro São Miguel, havia sido preso Adriano Oliveira Goulart, 27 anos, que estava em prisão domiciliar, monitorado por tornozeleira eletrônica. 

De acordo com o delegado, ele tem vários antecedentes por roubos e foi autuado por tráfico de drogas. Em seu poder, foram encontrados 91 tijolinhos de maconha e um simulacro de pistola. 

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.