Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Família é feita refém de bandidos durante assalto em Santa Cecília do Sul

Postado em 30/04/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

Assaltantes armados fizeram uma família refém durante um roubo à uma propriedade rural em Santa Cecília do Sul, na noite do domingo, 28/04. Segundo as informações da polícia, por volta das 19h30, cinco ou seis homens armados chegaram na propriedade localizada na comunidade de Linha Santa Terezinha, com uma carreta. Os suspeitos usavam capuz para não serem identificados. Ainda de acordo com a polícia, o bando rendeu os moradores que ficaram amarrados em um quarto da residência durante toda a noite.

A quadrilha utilizou uma carregadeira da propriedade para encher a carreta do bando e uma carreta pertencente a granja, com soja. Na manhã desta segunda-feira dois funcionários chegaram para trabalhar e foram rendidos pelo grupo.

Uma caminhonete GM S-10, cor branca, ano 2015 e um VW Voyage, cor vermelha, ano 2014 foram roubados pelo grupo. Após a fuga dos bandidos, as vítimas conseguiram buscar ajuda.

No início da tarde desta segunda-feira, 29, uma guarnição de serviço da Brigada Militar de Ciríaco realizava o deslocamento até à cidade de Santa Cecília do Sul, quando avistaram a carreta carregada com soja, às margens da BR-285, próximo a Ciríaco. No local, o efetivo constatou que tratava-se da carreta, placas CPI 3245, e o cavalo, placas KAG1879 roubados em Santa Cecília do Sul. A carga foi restituída ao proprietário e o cavalo mecânico foi apreendido para perícia. A ocorrência policial foi registrada na Delegacia de Polícia de Ciríaco.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.