Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá volta a amanhecer sob neblina, mas previsão é de tempo bom

Postado em 02/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

A massa de ar seco segue atuando pelo Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (2), o tempo firme predomina sobre o território gaúcho, com sol entre poucas nuvens. De acordo com a Somar Meteorologia, a temperatura se eleva ao longo do dia de forma gradativa. Assim, diminui a sensação de frio que esteve no Estado nesses últimos dias.

Após mais um amanhecer com neblina densa, e temperatura marcando 15º, Ibiaçá tem previsão de tempo firme, alternando entre períodos de sol e nuvens. A máxima prevista é de 24º.

Na sexta-feira (3), o tempo muda no Estado com a chegada de novas áreas de instabilidade. O sol aparece na primeira metade do dia entre variação de nebulosidade, porém, a partir da tarde, são esperadas pancadas de chuva por todo o Rio Grande do Sul. A precipitação do Norte pode vir com mais intensidade e com algumas descargas elétricas, enquanto que no extremo sul a chuva será isolada e com menos intensidade. A temperatura segue em elevação, aumentando a sensação de calor. 

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.