Ouça agora na Rádio

Ouça agora

AVENOR: vereador ibiaçaense assume presidência da associação

Postado em 03/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Tapejara

A Associação das Câmaras de Vereadores da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (AVENOR), instituição que congrega o Poder Legislativo de 15 municípios, tem um novo presidente. O vereador Jones Roberto Cecchin, do Progressistas de Ibiaçá, assumiu o mandato com duração de dois anos, em assembleia realizada na noite desta quinta-feira (02).

O encontro foi realizado no Salão Nobre do Centro Administrativo Hildebrando Lenzi, em Ibiaçá, e reuniu representantes de todos os municípios ligados à associação. Cecchin era vice-presidente no mandato que encerrou, ao lado do presidente Antuir Pansera (Vermelho), do MDB de Sananduva.

Antuir conduziu a eleição, realizada por aclamação, e agradeceu pela confiança durante o período que esteve à frente da entidade. "e;O objetivo da AVENOR é sempre trazer conhecimento, experiência aos vereadores. Somar junto às câmaras e dar assessoria as câmaras da região. Nós trabalhamos muito para reunir a nossa categoria. Nos esforçamos, nos dedicamos, e hoje temos o resultado. Andamos muito durante esse período: visitamos, conversamos, e esperamos que continue da mesma forma, sempre levando à frente o nome da AVENOR. Humildade e simplicidade é o que nos faz andar a passos largos no desenvolvimento da nossa associação"e;.

Empossado, o novo presidente assumiu o cargo sob a promessa de continuar o trabalho desenvolvido até então. "e;Nós, nesses dois anos, vamos representar a todos com excelência dentro da AVENOR. É um desafio fazer parte de uma associação política em uma época em que toda a classe está desacreditada na nossa sociedade. Não são todos que tem essa coragem. Me coloco à disposição de todos os vereadores para fazermos o melhor pela associação. Queremos fazer um trabalho de qualidade junto de todos vocês e a voz das Câmaras vai ser a voz da AVENOR. Todos nós, juntos, vamos reivindicar o que é prioridade para a região. Todos juntos teremos força para conseguir aquilo que almejamos"e;.

O vereador tapejarense, Altamir Galvão Waltrich, do MDB, assume a vice-presidência.

Rádio Tapejara

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.