Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Fifa encerra investigação sobre contratação de Sarrafiore, diz Inter

Postado em 03/05/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Inter anunciou nesta quinta-feira que recebeu da Fifa a informação de que foi encerrado o processo de investigação envolvendo a contratação de Martín Sarrafiore. De acordo com o Colorado, a entidade não atendeu ao pedido de indenização feito pelo Huracán.

“O departamento jurídico do Inter atuou na defesa dos interesses do clube e a decisão ratifica a conduta correta da instituição a respeito do tema, sem ter violado qualquer regramento da Fifa na negociação que envolveu a contratação do argentino”, disse o Inter em nota.

Ainda no mês de março, o Huracán anunciou que a Fifa havia aberto uma "e;investigação preliminar"e; sobre possíveis irregularidades na contratação de Martín Sarrafiore pelo Inter, em 2018. O Colorado foi chamado então para enviar documentos sobre a negociação do meia argentino.

O Huracán defendia que o Inter havia descumprido normas da Fifa na contratação de Sarrafiore, que teve o contrato encerrado com o clube argentino em junho do ano passado. O Colorado assinou um pré-contrato com ele ainda em janeiro de 2018, podendo assim contar com o atleta sem pagamento aos argentinos.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.