Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Com Geromel, Grêmio se reapresenta após derrota para o Fluminense

Postado em 07/05/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Grêmio voltou aos treinos no CT Luiz Carvalho após a derrota de virada para o Fluminense por 5 a 4 nesse domingo. Na tarde desta segunda-feira, o Tricolor realizou o primeiro trabalho da semana contando com a presença de Pedro Geromel, preservado contra os cariocas. Diego Tardelli não participou da atividade.

A semana é decisiva para o Grêmio com o confronto com a Universidad Católica na quarta-feira, às 19h15min, pela Libertadores. O Tricolor precisa pelo menos de um empate para avançar às oitavas de final. Se for derrotado, o time de Renato Portaluppi terá de se contentar em disputar a Copa Sul-Americana no segundo semestre.

A presença de Geromel no treino dá a certeza de que Renato contará com sua defesa titular para o confronto com os chilenos. No meio-campo, porém, o treinador tem o desfalque de Matheus Henrique, suspenso. Rômulo, Michel e Thaciano brigam por um lugar no time. O Grêmio pode ter ainda outras mudanças no setor ofensivo em razão do rendimento ruim no início do Campeonato Brasileiro.

Grêmio e Universidad Católica estão empatados com sete pontos, mas o Tricolor leva vantagem no saldo de gols. Por conta disso, tem a vantagem do empate no confronto direto pela segunda vaga do Grupo G. O Libertad, com 12, já está garantido como primeiro da chave.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.