Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Polícia confirma que corpo encontrado não é de criminoso suspeito de matar PM após assalto a banco

Postado em 08/05/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Guaíba

O corpo encontrado em uma região de matagal na manhã desta terça-feira em Campina das Missões não é de Ezequiel David Trindade, integrante da quadrilha que assaltou uma agência do Banco do Brasil em Porto Xavier, no Noroeste gaúcho, e um dos principais suspeitos de matar o soldado Fabiano Heck Lunkes durante confronto. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Inicialmente, a Brigada Militar tinha informado que a aparência, a estatura e as tatuagens de um homem encontrado morto na localidade de Linha Primeiro de Março, em Campina das Missões, batiam com as características de Ezequiel, principalmente porque junto ao cadáver, já em decomposição, foram encontrados uma mochila com dois revólveres calibre 38, um fuzil e uma grande quantia em dinheiro.

Ainda durante a madrugada, a SSP reiterou que, a partir de agora, será incluída na investigação a hipótese de um oitavo criminoso – quatro foram presos, um morto em confronto e dois ainda são procurados. Durante coletiva de imprensa na segunda-feira, a Polícia Civil já havia informado que poderia haver um assaltante morto em meio ao matagal.

Conforme divulgação da SSP, a polícia já tem uma possível identificação do corpo que foi encontrado, mas vai aguardar o resultado oficial da perícia para divulgar o nome e os dados.

Foragidos

Ezequiel Trindade é considerado de alta periculosidade. Ele fugiu do Presídio de Cruz Alta em fevereiro e, desde os 14 anos, acumula na ficha de antecedentes, crimes como homicídio, roubo e assalto a banco.

O segundo foragido, Luciano Aguilar de Mattos. Conforme a investigação, ele recebeu e repassou ao restante do bando informações de mais duas pessoas, que residem em Campina das Missões e Porto Lucena, e participaram do planejamento do ataque ao banco.

Rádio Guaíba

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.