Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Brigada Militar realiza mais uma prisão por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha

Postado em 31/05/2019 por

Compartilhe agora.
Tua Rádio Cacique

Uma ação da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, na noite desta quinta-feira, dia 30, no bairro Suzana, resultou em prisão por tráfico de drogas e apreensão de entorpecentes.

Os policiais militares perceberam que uma motocicleta, ao avistar a viatura, tentou desviar da guarnição. Eles então, tentaram a abordagem ao veículo, mas o condutor desobedeceu a ordem de parar e empreendeu fuga pelas ruas do bairro. Em um beco, o condutor abandonou a motocicleta e tentou fugir a pé, se desfazendo de uma quantidade de droga que trazia consigo.

O indivíduo foi preso pela Brigada Militar, e no momento em que notou que a polícia havia apreendido a droga que tentou se desfazer, resistiu à prisão investindo contra os policiais militares.

No papelote que o autor tentou esconder, havia 13 pedras de crack, pesando 2,98 gramas. O homem tem 20 anos de idade, é natural de Lagoa Vermelha, e já é conhecido pelo tráfico de entorpecentes.

Ele foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegadia de Polícia, onde foi efetuado o registro.

A motocicleta, uma Yamaha Fazer 250, com placas de São Expedito do Sul, foi recolhida ao depósito do Detran.

Tua Rádio Cacique

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.