public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Sem Cortez, Grêmio terá improvisação na lateral esquerda contra o Fortaleza

Correio do Povo

Após trabalho no CT Luiz Carvalho, na tarde de hoje, o Grêmio deverá ter uma improvisação para o duelo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. E ela ocorrerá na lateral esquerda: sem Cortez, fora da partida por conta de lesão, Renato Portaluppi deverá usar outro jogador na função.

São dois os candidatos a ocuparem a posição. Um deles é da função: o lateral direito Leo Gomes pode ser uma alternativa. A outra opção testada foi o volante Darlan. Pelo lado direito, o titular deverá ser Leo Moura.

No entanto, definição ainda não foi tomada. O titular da posição diante da equipe nordestina deverá ser definido apenas no treino da manhã de quinta-feira.

Cortez chegou a fazer corridas leves ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho na tarde de terça-feira, mas não deverá estar à disposição do técnico Renato. Juninho Capixaba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O trabalho também teve aperfeiçoamento de fundamentos, visando o duelo contra o Fortaleza.

No primeiro momento, jogadores trabalharam jogadas de cruzamento no CT Luiz Carvalho. Depois, foi realizado um trabalho de finalizações.

O Grêmio enfrenta o Fortaleza no sábado, às 19h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 18ª posição, com cinco pontos.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    06/06/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug