Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Michel e Rômulo não treinam e passam a ser dúvida no Grêmio

Postado em 07/06/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

A escalação do Grêmio para o jogo contra o Fortaleza, agendado para este sábado, será um mistério até uma hora antes da bola rolar. Depois de testar opções nas laterais na quarta-feira, o trabalho desta quinta pela manhã trouxe novas indefinições. Michel e Rômulo não treinaram e passam a ser dúvida para o confronto contra os cearenses. Por outro lado, Luan e Thaciano voltaram a trabalhar normalmente e devem ficar à disposição para a partida no estádio Centenário, já que a Arena está entregue para a Conmebol, que faz os preparativos para Copa América.

Caso Michel e Rômulo não tenham condições de jogo, Jean Pyerre pode voltar a fazer a função que exercia nas categorias de base. “(Volante) É a posição que mais me sinto à vontade, devido ao meu estilo de jogo, que é de sempre jogar atrás da bola. Contra o Bahia, tive um pouco mais de liberdade para fazer o jogo rodar por trás e fiquei mais à vontade. Se o professor precisar, estou à disposição, mas tem outros jogadores que podem ajudar”, revelou o jovem jogador.

Como Luan treinou dois dias seguidos, deve ficar à disposição para sábado e pode voltar à função no meio de campo, com Jean atuando ao lado de Maicon. A tendência é que o Grêmio atue com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Michel (Jean Pyerre), Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Luan) e Alisson; Felipe Vizeu.

A definição da equipe para enfrentar o Fortaleza ocorrerá no último treino, na sexta-feira, às 9h30min. A atividade terá a primeira parte fechada para a imprensa e a segunda aberta. Logo após, a delegação viaja para Caxias do Sul. O jogo válido pela oitava rodada está marcado para sábado, às 19h.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.