Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter cogita negociar Tréllez e Wellington Silva

Postado em 17/06/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

Ao mesmo tempo em que analisam o mercado em busca de reforços, os dirigentes do Inter buscam formas de diminuir a folha de salarial − até para abrir espaço para os jogadores que desembarcarão. Além de Jonathan Alvez, outros dois atletas do ataque poderão deixar o clube através de negócios. Santiago Tréllez e Wellington Silva têm contrato com o Colorado, mas podem ser transferidos para outros times. 

Contratado do São Paulo em fevereiro, Tréllez esteve em campo em nove partidas e não marcou gols. No Brasileirão, ele não se sentou sequer no banco de reservas em qualquer das nove rodadas disputadas até aqui. Tréllez tem contrato até dezembro, mas o Inter tenta colocá-lo em algum clube. O Vasco demonstra interesse, mas reluta em pagar o salário do centroavante. 

Wellington Silva, que renovou seu vínculo com o Inter em janeiro e ganhou um contrato até julho de 2020, também poderá ser negociado. Ele tem um alto salário e vem sendo muito pouco utilizado por Odair Hellmann.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.