Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter trabalha de forma integrada as questões técnicas, táticas e físicas em Atibaia

Postado em 25/06/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O planejamento da comissão técnica do Inter é realizar os trabalhos técnicos, táticos e físicos de forma integrada na intertemporada que realiza em Atibaia, no interior de São Paulo, onde a delegação está desde sábado à noite. Como os jogadores tiveram menos de 10 dias de folga, o treinador Odair Hellmann e o preparador físico Cristiano Nunes optaram por utilizar a bola desde a primeira atividade.

Os trabalhos da manhã, que ocorrerão diariamente, ficarão sob os cuidados de Odair Hellmann e à tarde como preparador físico. Entretanto, a agenda oficial aponta apenas três atividades no período após o meio-dia. No domingo, já realizado, na terça e na quinta.

Depois de ficar trabalhando no período de recesso dos companheiros, Rodrigo Dourado voltou aos trabalhos com o elenco. Na atividade, os atletas realizaram um treino em campo reduzido sob o comando de Odair Hellmann. Nesta segunda-feira, o espaço foi ampliado, mas com um exercício bastante semelhante.

Quem ainda não trabalhou com o elenco é Rodrigo Moledo. O zagueiro segue entregue para a preparação física, mas tem programação especial para ficar em condições para o confronto contra o Palmeiras no dia 10 de julho.

Entre os 35 jogadores que viajaram apara Atibaia, três deles são atletas de 18 anos da base do Colorado. São eles, os laterais esquerdos Erik e Leonardo e o zagueiro Pedro Henrique (confira os 35 no final do texto). Eles terão um acompanhamento especial de Cristiano Nunes, já que vinham atuando, mas precisarão passar por uma adaptação.

No domingo pela manhã, Moledo e Erik realizaram atividades separadas do grupo com o preparador físico. Nesta segunda-feira, apenas o zagueiro seguia com o preparador.

Na sexta-feira e no sábado, às 10h, o Inter realiza dois jogos-treinos. A tendência é que as equipes não sejam as mesmas nas duas partidas, a primeira contra o Pouso Alegre, de Minas Gerais, e a segunda contra o Atibaia. Ambos os jogos serão em um dos gramados do hotel que serve de concentração para o Inter.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.