Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Sob chuva, Grêmio treina ataque e transições no CT Luiz Carvalho

Postado em 01/07/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Grêmio segue a rotina de treinamentos visando a retomada do calendário em 2019 após a Copa América, com decisões na Copa do Brasil, na Libertadores e partidas importantes do Brasileirão. Na manhã deste domingo, os jogadores trabalharam questões táticas e técnicas, um dia antes do primeiro jogo-treino da intertemporada. O time enfrenta o São José nesta segunda, às 15h, no CT Luiz Carvalho.

O técnico Renato trabalhou com dois times em campo reduzido e testou jogadas de ataque num treinamento técnico/tático, estimulando superioridade numérica nas jogadas ofensivas. Durante parte da atividade, os jogadores tinham um minuto para terminar a jogada de ataque e concluir a gol, sob pena de perder a posse de bola caso ultrapassassem o tempo. Os atletas também deram bastante atenção às transições, tanto defensivas quanto ofensivas. 

O meia Patrick, que retornou de empréstimo do Criciúma em maio, comentou em entrevista coletiva que essa primeira semana foi muito produtiva. O atleta considera que as conversas com os atletas mais experientes são fundamentais para o entrosamento dos garotos vindos da base.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.