Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ladrão é preso ao tentar assaltar posto com cabo de guarda-chuva em Passo Fundo

Postado em 02/07/2019 por

Compartilhe agora.
Diário da Manhã

Um homem de 22 anos foi preso após tentar assaltar um posto de combustíveis com um cabo de guarda-chuva, em Passo Fundo, no início da noite desta segunda-feira (1º).

De acordo com o 3ºRPMon da Brigada Militar, por volta das 18h15, a Sala de Operações despachou uma guarnição do 2º Esquadrão para atender a ocorrência, que teria ocorrido em um posto na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão.

O autor do crime teria utilizado o objeto para intimidar as vítimas, como se fosse uma arma de fogo, mas saiu do estabelecimento sem levar nada.

Os policiais receberam a informação sobre o assaltante e, com suas características, passaram a procurá-lo.

O suspeito foi avistado nas proximidades do Passo Fundo Shopping.

O homem foi abordado e identificado. Com ele, os PMs encontraram, na cintura, um cabo de guarda-chuva e uma carteira.

O abordado foi conduzido até o posto e, ali, foi reconhecido por uma vítima como o autor do crime.

Por isso, o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuado em flagrante.

O indivíduo, que já tinha antecedentes por roubo em posto de combustíveis, foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo (PRPF).

Diário da Manhã

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.