Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá tem amanhecer frio com presença de geada

Postado em 04/07/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

O tempo seco volta a atuar sobre o Rio Grande do Sul de forma generalizada nesta quinta-feira (4). De acordo com a Meteorologia, alguns municípios registraram temperatura negativa no início do dia, caso de Quaraí (-1,4°C), Dom Pedrito (-0,8°C) e Serafina Corrêa (-0,1°C). 

Uma massa de ar polar avança pelo Estado e, além de inibir a formação de nuvens e tirar a condição de chuva, traz muito frio para todas as regiões.  O  Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres (Cenad), órgão da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), alertou, nesta quarta-feira (3), para a onda de frio nos próximos dias nos Estados da região Sul.

Ibiaçá tem dia de tempo firme e temperaturas baixar. O dia amanheceu marcando 3º e a máxima deve ser de 11º, segundo a meteorologia.

As máximas devem girar em torno dos 13°C no RS ao longo do dia. Em Caxias do Sul, na Serra, os termômetros alcançam os 9°C.

Na sexta-feira (5), uma nova frente fria deixa a faixa Leste com condição para chuva. Há potencial para ocorrência de neve durante a noite na Serra. Nas demais áreas, o tempo permanece firme, com temperatura baixa e chance de formação de geada.

 

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.