Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Apesar do decreto, Gol não confirma voo entre Passo Fundo e POA

Postado em 05/07/2019 por

Compartilhe agora.
Diário da Manhã

A companhia aérea Gol emitiu um comunicado nessa quinta-feira (4) que trava a expectativa sobre uma nova rota de voos diários entre Passo Fundo e Porto Alegre, ao menos, por enquanto. Após assinatura de dois decretos pelo governador Eduardo Leite, em que um deles possibilita maior oferta de voos regionais, a empresa garantiu que não há novidades sobre novas rotas no momento.

Desde a assinatura do governador, a possibilidade de entrada de novos voos em seis destinos para a capital gaúcha causou repercussão. Apesar do interesse, não houve a confirmação por parte da empresa sobre a rota até Passo Fundo.

Apesar disso, a Gol declarou que busca novos destinos aos clientes e que realiza estudos para ampliar a atuação regional. “Desta forma, buscamos aumentar as opções de destino aos clientes. Especificamente com a Two Flex, a empresa reforça que existe um plano de trabalho conjunto de ampliar as operações no estado do Rio Grande do Sul, de maneira a ampliar o desenvolvimento do transporte aéreo de alta qualidade na região. Porém, a companhia esclarece que, neste momento, não há novidades sobre novos destinos regionais”, diz o comunicado da empresa.

Diário da Manhã

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.