public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Policial militar morre em confronto com criminosos na zona sul de Porto Alegre

Rádio Gaúcha

Um soldado da Brigada Militar morreu com um tiro na cabeça após confronto próximo à Avenida Teresópolis, na zona sul de Porto Alegre, por volta das 3h15min desta quarta-feira (10). A informação inicial é de que houve uma abordagem a criminosos que estavam em um veículo Fiesta roubado.

O policial foi atingido na Praça Guia Lopes, chegou a passar por atendimento no  Hospital de Pronto Socorro (HPS), mas não resistiu. Ele foi identificado como Gustavo de Azevedo Barbosa Júnior, 26 anos.

 A BM faz buscas na região a três criminosos que fugiram a pé e deixaram o veículo roubado no local. Uma mulher, de 23 anos, que supostamente estaria com o trio, foi levada para prestar depoimento. 

A Polícia Civil analisa imagens de câmeras de monitoramento que teriam registrado o crime. O veículo Fiesta havia sido roubado por volta das 20h da terça-feira (9) na Rua  Álvaro Guterres.

Em 26 de junho, outros dois policiais morreram em confronto com criminosos em Porto Alegre.  Rodrigo da Silva Seixas, 32 anos, e Marcelo de Fraga Feijó, 30 anos, entraram em um beco da Rua Paulino Azurenha, no bairro Partenon, para uma abordagem de rotina e foram recebidos a tiros.

Os policiais, que faziam parte do 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM), não resistiram e morreram durante atendimento médico.

Rádio Gaúcha

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    10/07/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug