public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Assembleia Legislativa vai ter “semana de dois dias” antes do recesso

Rádio Guaíba

Com recesso parlamentar marcado para começar na quarta-feira, a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul vai ter uma “semana de dois dias”. Além da sessão plenária de terça, os deputados vão concentrar ação nas comissões e frentes parlamentares.

O grupo que trata da situação de aterros sanitários vai a Giruá, nesta segunda-feira, conferir o estado do depósito no município. Na única atividade marcada para além do recesso, a mesma comissão viaja para Santa Maria, na sexta, a fim de averiguar a situação do aterro na cidade. Os trabalhos são liderados deputado Gabriel Souza (MDB).

Ainda na segunda, ocorre a instalação da Frente Parlamentar em Defesa da Conclusão das Obras Públicas Inacabadas. A proposição é do deputado Capitão Macedo (PSL). Já a Frente Parlamentar em Defesa do Setor Produtivo da Indústria Gaúcha e Indústria de Máquinas e Equipamentos promove reunião técnica com lideranças do setor.

Para terça-feira, a Comissão de Assuntos Municipais, presidida pelo deputado Eduardo Loureiro (PDT), marcou reunião ordinária. No mesmo dia, ocorre o lançamento do Observatório da Educação Pública no Rio Grande do Sul. A iniciativa integra as ações da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, presidida pela deputada Sofia Cavedon (PT).

A Assembleia retorna de recesso no dia 31 de julho.

 

Rádio Guaíba

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    15/07/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug