Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Everton e Tardelli viajam com o Grêmio para Salvador

Postado em 16/07/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O último treino do Grêmio em Porto Alegre antes da decisão das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, na manhã desta segunda-feira, foi fechado para a imprensa e torcida. Entretanto, o diretor de Futebol, Deco Nascimento, informou ao repórter Bruno Ravazzolli, da Rádio Guaíba, que Everton e Diego Tardelli estarão na delegação que viaja para Salvador. Já o executivo de Futebol, Klauss Câmara, revelou que os principais jogadores do elenco também estarão no grupo que inicia o deslocamento às 12h15min para o estado nordestino, o que confirma que a dupla de zaga titular, poupada sábado, estará no jogo.

Desta forma, Renato Portaluppi pode manter a equipe que iniciou a disputa e empatou com os baianos, em 1 a 1, na última quarta-feira, na Arena. Porém, o jovem Pepê foi o jogador designado para conceder entrevista coletiva após a atividade fechada, o que sinaliza uma possível mudança no setor ofensivo. Com Everton confirmado na delegação, Alisson, que acabou substituído no primeiro confronto, pode sair da equipe para o ingresso do vice artilheiro de 2019, o jovem Pepê, que marcou sete gols.

Geromel e Kannemann que foram poupados de treinos após o jogo contra o Bahia e do confronto contra o Vasco da Gama, no sábado, também estarão em campo. Luan, que recebeu elogios de Renato Portaluppi após a vitória sobre os cariocas, também pode ser aproveitado em Salvador.

A tendência é que o Grêmio atue com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson (Pepê), Jean Pyerre (Luan) e Everton; André. A confirmação da equipe ocorrerá uma hora antes da entrada dos times no gramado.

Na terça-feira, o Grêmio realiza uma atividade em Salvador, às 9h30min, no estádio do Barradão. A partida na Arena Fonte Nova está marcada para as 19h15min. Como o primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1, qualquer resultado igual leva a decisão para as cobranças de penalidades máximas. O time que vencer o jogo avança para as semifinais.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.