Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter deve ter D’Alessandro e Patrick como titulares contra o Palmeiras

Postado em 16/07/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Inter deverá ter, pelo menos, uma mudança para enfrentar o Palmeiras, na quarta-feira, no estádio Beira-Rio, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Nonato começou entre os titulares no Allianz Parque, na primeira partida da decisão, e esteve entre os reserva que perderam para o Athletico, no último domingo, pelo Brasileiro. Além disso, o meia vem de uma série 11 jogos consecutivos, dois depois do retorno da paralisação da Copa América, com rendimento inferior as demais atuações.

Patrick foi poupado do confronto contra o Furacão e deve ser mantido entre os titulares. Como tem ocorrido desde o começo do ano, D’Alessandro deve voltar ao time no Beira-Rio. Dos 15 jogos em casa, ele iniciou em 13 e entrou no decorrer de outras duas partidas.

Ao ser questionado após o jogo na Arena da Baixada sobre a possibilidade do retorno do D’Ale, Odair Hellmann fez o tradicional suspense em relação a quem irá escalar no confronto que precisa de vitória por mais de dois gols para avançar de fase.

Outras mudanças podem ocorrer caso algum dos jogadores que ficaram em Porto Alegre para treinar tenha apresentado algum problema físico.

O Inter volta aos treinamentos nesta segunda-feira a partir das 15h30min. O confronto contra o Palmeiras está marcado para quarta-feira, às 21h30min, no estádio Beira-Rio.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.