Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Inter diz que tomará medidas cabíveis aos envolvidos em discussão após o GreNal

Postado em 22/07/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Inter divulgou uma nota, na manhã deste domingo, sobre a discussão que envolveu torcedores do Grêmio e do Colorado após o Gre-Nal desse sábado.

"e;Lamentamos o triste episódio ocorrido ao final do clássico Gre-Nal. No mínimo, não houve bom senso e compostura dos adultos envolvidos em preservar uma criança diante do momento. Para abrandar a situação tensa, o funcionário do Clube conduziu a retirada da mãe e da criança com segurança até a saída do estádio, devolvendo a camisa"e;, diz o texto. 

No incidente, torcedores do Inter discutiram com uma mulher, acompanhada de uma criança, que estava com a camisa do Grêmio. No meio da discussão, a peça foi retirada das mãos da mulher enquanto a criança chorava assistindo a confusão. O vídeo da situação se espalhou rapidamente nas redes sociais. 

Segundo a nota do Inter, o Clube fará checagem das imagens para verificar o que houve durante todo o episódio. "e;Assim, tomará as medidas cabíveis para eventuais punições tanto a torcedores quanto a funcionários da casa, conforme regra o estatuto"e;, diz o texto. 

O episódio ocorreu logo após o empate em 1 a 1 entre Grêmio e Inter na noite desse sábado, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. 

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.