Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Jogadores do Inter assistem à palestra com arbitragem da Conmebol

Postado em 24/07/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

A partir do primeiro jogo do Inter contra o Nacional, no Uruguai, pelas oitavas de final da Libertadores, as mudanças nas regras do futebol aprovadas pela Fifa e pela International Football Association Board (IFAB) em março de 2019 passarão a ser utilizadas em todas as competições da Conmebol. Por este motivo, dois assessores de VAR da instituição sul-americana, Manuel Bernal e Patricio Polic, realizaram uma reunião técnica com a presença dos jogadores do Colorado na noite dessa segunda-feira, no hotel da concentração, em Montevidéu.

Durante a palestra, eles falaram sobre as mudanças, que já estão sendo usadas nas competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol, e mostraram vídeos com exemplos práticos. O encontro será realizado com todos os 16 clubes que estão disputando as oitavas de final da Libertadores.

Hoje, às 19h15min, o Colorado enfrenta o Nacional, no estádio Gran Parque Central. A partida de volta está marcada para o dia 31, no mesmo horário, mas no Beira-Rio.

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.