public Notícia
Home/ Notícia

Gol de Guerrero garante vitória e vantagem do Inter contra o Nacional

Correio do Povo

Com um gol no fim, o Inter voltou a vencer fora de casa após quase dois meses em um dos momentos cruciais da temporada. O Inter marcou aos 45 minutos e venceu o Nacional por 1 a 0, para levar vantagem ao jogo da volta no Beira Rio, na semana que vem. O único gol da vitória colorada foi marcado por Paolo Guerrero. O peruano recebeu bola após bela jogada de Wellington Silva para decidir o jogo.

Agora, o Inter joga por um empate para avançar, na semana que vem, para as quartas da Libertadores. A partida de volta acontece na próxima quarta-feira, 31, às 19h15min, no Beira Rio. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do Inter é no sábado, às 19h, também em casa, contra o Ceará.

O Inter entrou em campo sem surpresas para o duelo contra os uruguaios. Com D'Alessandro entre os titulares, se postou em campo no tradicional 4-1-4-1 do técnico Odair Hellmann, com Nico López aberto pelo setor direito de ataque. Já o Nacional entrou no tradicional 4-4-2, com duas linhas de quatro bem definidas.

Nos primeiros minutos, foi o Inter quem dominou as ações ofensivas. Ficou com a bola e cercou a área do Nacional, jogando com autoridade longe do Beira Rio. A melhor chance no início da partida foi justamente do Colorado, em uma finalização de Patrick após tabela com Guerrero, que passou ao lado do goleiro Rochet.

O Nacional voltou para o segundo tempo pressionando o Inter. Nos minutos iniciais, só os uruguaios ficaram com a bola, rondando com perigo a grande área defendida pelo Colorado e criando chances especialmente pelo lado direito de ataque.

O técnico Odair Hellmann tentou mudar o jogo aos 15 minutos, promovendo a entrada de Rafael Sobis no lugar de Nico López que, mais uma vez, esteve apagado e não fez bom jogo contra seu ex-clube.

Passado o susto do início do segundo tempo, o Inter voltou a equilibrar as ações do jogo, sem levar grandes sustos. Apesar disso, também não criou grandes oportunidades de abrir o placar no Parque Central.

A partir dos 25 minutos, o jogo caiu de produção, e o gol só seria marcado no fim do jogo. Wellington Silva saiu do banco para construir o lance do gol. Pelo lado esquerdo, fez jogada individual, e achou Paolo Guerrero dentro da área, que fuzilou sem chances para Rochet, decidindo o jogo e sacramentando a vantagem para o Inter no jogo de ida.

Correio do Povo

Link da Notícia


  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    25 de julho de 2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug

more Leia também


calendar_today Últimas Notícias

Peça sua Música


share Publicidade


cloud Previsão do Tempo


thumb_up_alt Social Aplicativo




Logo

Rádio Ibiaçá FM

Rua Marechal Castelo Branco, 1235

Centro, Ibiaçá - RS
99.940-000
Telefone: (54) 3374-1300
Social Aplicativo
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S