Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ibiaçá amanhece com geada e temperatura de -2º, nesta quarta

Postado em 14/08/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Ibiaçá

A massa de ar frio toma sua intensidade máxima de atuação nesta quarta-feira (14) no Rio Grande do Sul. Ao longo da madrugada, São José dos Ausentes registrou -4°C, Vacaria teve -2,9°C e Quaraí verificou -1,8°C, com sensação de -6,0°C.

De acordo com a Somar Meteorologia, não deve chover nesta quarta. Geadas se formam em todas as regiões, exceto no Litoral e na região metropolitana de Porto Alegre. No Litoral e em Porto Alegre, a nebulosidade persiste, especialmente na primeira metade do dia.

Ibiaçá teve geada no amanhecer desta quarta-feira, com termômetros marcando -2º. A previsão é de tempo firme e máxima 12º.

A quinta-feira (15) é de tempo firme em todo Estado. A massa de ar frio perde força, mas o início do dia é de frio, com possibilidade de geada em partes da Serra e da Campanha. A temperatura fica agradável, com céu ensolarado durante a tarde, caracterizando um dia com grande amplitude térmica.

Rádio Gaúcha e Inmet

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.