Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Ação policial apreende quase 100 kg de maconha e prende pessoas por tráfico de drogas

Postado em 15/08/2019 por

Compartilhe agora.
Diário da Manhã

Uma ação policial prendeu quatro pessoas, apreendeu um adolescente e localizou uma grande quantidade de maconha na região, nesta quarta-feira (14).

A ação foi feita pela Brigada Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Conforme informações dos órgãos de segurança, a PRF abordou um Fiat Palio em frente à unidade operacional de Sarandi durante a tarde.

Outros dois veículos suspeitos fugiram e seguiram em direção a Passo Fundo.

A Brigada Militar de Passo Fundo foi acionada e passou a fazer buscas pelos outros dois veículos.

Por isso, após ações, ambos foram abordados no km 301 da  BR-285, em Passo Fundo.

A droga estava em um Hyundai HB20, clonado, que era conduzido por um adolescente de 17 anos, morador de Santa Catarina.

O outro veículo, um Honda Civic, com placas de Campo Bom, que seria utilizado por ‘batedores’, também foi apreendido. Duas pessoas estavam neste veículo.

Pelos indícios levantados, os policiais verificaram que os dois ocupantes do Civic mantinham comunicação com o motorista do HB20, com a finalidade de realizar batedor para a droga e avisar da presença da polícia.

As cinco pessoas, que moram na região da serra gaúcha, foram presas e encaminhadas para registro do flagrante por tráfico de drogas na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Drac0) de Passo Fundo.

Pela BM, atuaram policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), Patrulha Tático Móvel (Patamo) do 3º RPMon e 3º Batalhão de Polícia de Choque (3º BPChoque) da BM de Passo Fundo.

A droga apreendida totalizou 97 kg.

 

Diário da Manhã

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.