public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Sem Kannemann, Argentina anuncia convocados

Correio do Povo

A Argentina divulgou, neste domingo, a lista de convocados para seus dois amistosos nas datas FIFA do mês de setembro. Para a torcida do Grêmio, um alívio: o zagueiro Walter Kannemann não está entre os 27 convocados por Lionel Scaloni.

Nas datas FIFA, a Argentina tem dois compromissos nos Estados Unidos. No dia 5 de setembro, enfrenta o México, em Los Angeles. Já no dia 10, o adversário é o Chile, em San Antônio.

Para a defesa, Scaloni optou por nomes que já vinham sendo convocados, como Pezzella e Otamendi. Kannemann havia sido convocado para a disputa da Copa América no Brasil, mas uma lesão acabou tirando o jogador da lista final. Assim, o zagueiro deve ficar disponível para o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil, dia 4 de setembro, contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba. 

Um dos destaques é a convocação do atacante Adolfo Gaich, do San Lorenzo. O jogador, de apenas 20 anos, foi um dos principais nomes na conquista do ouro nos jogos Pan-Americanos de Lima, e é uma das apostas de Scaloni para o setor ofensivo. 

A lista também não tem Lionel Messi. O atacante foi suspenso por 3 meses após suas declarações polêmicas ainda durante a Copa América no Brasil, quando sugeriu que havia uma espécie de "e;complô"e; para que a Seleção Brasileira vencesse a competição.

Correio do Povo

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    19/08/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug