Na tarde de domingo (28) a Brigada Militar flagrou em um balneário da cidade de Paim Filho, um evento de competição de som automotivo, onde haviam cerca de 50 pessoas, sem máscaras, ingerido bebida alcoólica, não observando o distanciamento social, além de vários veículos equipados para a disputa.
Ainda durante a tarde domingo, em um posto de combustível, foi constatado iguais irregularidades, onde cerca de 15 pessoas aglomeradas, fazia uso de bebidas alcoólicas e sem máscaras.
Já um clube da cidade foi flagrado em pleno funcionamento, aberto ao público, comercializando bebida alcoólica, onde estavam cerca de 17 clientes, jogando baralho, todos sem máscaras, descumprindo regras do distanciamento social.
Nos três locais abordados pela Brigada Militar, foram encerrados os eventos e identificados os frequentados. Os responsáveis pelo Balneário, Posto de combustível e Clube foram autuados em Termo Circunstanciado pelo crime previsto no Art. 268 do Código Penal Brasileiro (CPB). Os autores irão responder pela infração cometida perante a Comarca de Sananduva.
A operação teve participação de policiais militares de Paim Filho, Maximiliano de Almeida, Machadinho e agente da Prefeitura de Paim Filho.
Fonte: Rádio Tapejara