Ouça agora na Rádio

N Notícia

Nico López desencanta, marca gol e titulares do Inter batem o Botafogo

FOTO: Correio do Povo

Nico López desencanta, marca gol e titulares do Inter batem o Botafogo

Antes da decisão pela Copa do Brasil, Odair escala time com força máxima, Colorado joga bem e vence por 3 a 2

O Inter precisava dar uma resposta ao seu torcedor após a eliminação na Libertadores. E ela veio com vitória dos titulares, escalados surpreendentemente por Odair Hellmann. Em um Beira Rio com pouco público, o Colorado bateu o Botafogo por 3 a 2, neste sábado, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. De quebra, ainda ganha confiança para a decisão contra o Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. 

Os gols do Inter foram marcados por Rodrigo Lindoso, Edenílson e Nico López, que voltou a marcar depois de 150 dias sem balançar as redes. Diego Souza descontou para o Botafogo, que chegou a ter um gol anulado corretamente pelo árbitro de vídeo. No fim, Marcinho ainda descontou. Com o resultado, o Colorado chegou aos 27 pontos, mas permaneceu na sétima colocação. Já a equipe carioca estacionou nos 23 pontos e está na décima colocação.

Agora, o Inter volta suas atenções para a grande decisão da temporada. Na quarta-feira, o Inter faz o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, às 21h30min, no Beira Rio. Um empate garante a classificação do Colorado na decisão da competição. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no sábado, às 19h, contra o São Paulo, no Beira Rio.

FONTE: Correio do Povo
Link Notícia