Ouça agora na Rádio

N Notícia

Geromel entrará para a Calçada da Fama do Grêmio no dia 17

FOTO: Correio do Povo

Geromel entrará para a Calçada da Fama do Grêmio no dia 17

Ex-atacante Loivo também eternizará seus pés na Esplanada da Arena

O zagueiro Pedro Geromel e o ex-ponta-esquerda Loivo Ivan Johann, que defendeu o Grêmio nos anos 70 e 80, eternizarão seus pés na Calçada da Fama do clube em cerimônia realizada no dia 17 de setembro.  O ingresso dos dois no seleto clube foi aprovado por unanimidade pelo Conselho Deliberativo em julho deste ano.A homenagem faz parte das comemorações aos 116 do Tricolor, fundado no dia 15 do nono mês de 1903, e ocorrerá às 18h, na Esplanada da Arena.

A programação em celebração ao aniversáio da instituição começa no dia 13, com o tradicional Jantar Farroupilha, marcado para as 19h30min no Galpão Crioulo, no parque Maurício Sirotsky Sobrinho. Os ingressos já se esgotaram. No dia seguinte, o Centro de Treinamento Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, sediará a Convenção Consular, com partipação de cônsules e adjuntos do Rio Grande do Sul, Brasil e do mundo.

No dia de sua fundação, o Grêmio faz partida na Arena, contra o Goiás. Será a primeira vez no campeonato Brasileiro que o time jogará às 16h de domingo – atualmente, a equipe esta na 11ª colocação da tabela, com 25 pontos. Contudo, pela manhã, ocorre a Corrida do Grêmio e, durante a tarde, hasteamento da Bandeira e, às 12h, uma missa da Capela Medianeira.

 

FONTE: Correio do Povo
Link Notícia