Ouça agora na Rádio

N Notícia

Após bater recorde de público, Expodireto Cotrijal entra na reta final

FOTO: Rádio Uirapuru

Após bater recorde de público, Expodireto Cotrijal entra na reta final

Nos três primeiros dias, a feira já recebeu 156.900 pessoas

Esta quarta-feira (13) foi o dia mais movimentado da 20ª Expodireto Cotrijal. Um total de 75.700 pessoas circularam pelos corredores, estandes, pavilhões e auditórios da mostra que se realiza até esta sexta-feira (15). Este foi o maior número em um dia de feira em toda a história e supera em 10% a visitação em igual período da edição passada (69.000). Nos três primeiros dias, a Expodireto já recebeu 156.900 pessoas, apesar da chuva e do tempo nublado nos dois últimos dias.

Hoje (14) o parque receberá vários eventos. No auditório central, a partir das 9h, será realizado o 12º Fórum Florestal do RS – Painel Setorial sobre Erva-Mate. Dirigentes da Apromate, Ibramate e pesquisadores da Emater/RS e Embrapa debaterão os papéis do produtor, da indústria e da pesquisa no desenvolvimento do segmento.

A partir das 13h30, no mesmo local, realiza-se o Fórum Soja Brasil, cujo tema é o futuro da soja e as políticas do Mercosul. A promoção é do Canal Rural. Às 17h15, será lançado oficialmente o 5º Congresso Sul-Americano de Agricultura de Precisão e Máquinas Precisas – APSul América.

FONTE: Rádio Uirapuru
Link Notícia