Ouça agora na Rádio

N Notícia

Após domingo de chuva, semana começa com frio e céu nublado em Ibiaçá

FOTO: Rádio Ibiaçá

Após domingo de chuva, semana começa com frio e céu nublado em Ibiaçá

Dia amanheceu com oito graus

Nesta segunda-feira (15), o tempo já volta a ficar mais estável no Rio Grande do Sul. Apesar da queda na temperatura, só as áreas da região da Campanha deverão apresentar valores abaixo de 5°C e risco para ocorrência de geada, de acordo com a Somar Meteorologia. Ainda há previsão de chuva, mas fica restrita à faixa norte, como Serra e áreas que fazem divisa com Santa Catarina.

No início do dia, Bagé teve 0,8°C e Jaguarão, 2,3°C. Na Capital, a mínima foi 8,5°C na largada da semana. A máxima no Estado deve ser verificada no Litoral, caso de Capão da Canoa (18°C) e Torres (18°C).

Ibiaçá teve um domingo chuvoso, com índices chegando a 30 milímetros ao longo do dia. Nesta segunda-feira, o céu amanheceu encoberto e a temperatura marcando oito graus. Ao longo do dia, a previsão é de que o tempo continue nublado e a temperatura não passe dos 16º.

Na terça-feira (16), a temperatura pela manhã é ainda mais baixa, o que deixa grande parte do Estado com condição para ocorrência de geada. O tempo é firme por todo o Estado, com sol e termômetros em elevação na parte da tarde. 

FONTE: Rádio Gaúcha e Inmet
Link Notícia