Ouça agora na Rádio

N Notícia

Semana termina com tempo firme e temperatura agradável, em Ibiaçá

FOTO: Rádio Gaúcha

Semana termina com tempo firme e temperatura agradável, em Ibiaçá

Máxima, nessa sexta-feira, pode chegar a 23º

A semana termina com o tempo firme no Rio Grande do Sul. Pela manhã, há possibilidade de nevoeiro na região metropolitana de Porto Alegre. Na parte da tarde, a nebulosidade se dissipa e o sol predomina. A temperatura sobe ao longo do dia e a sensação é de calor em áreas no noroeste do Estado. 

A máxima, de 26°C, deve ser registrada em Teutônia, no Vale do Taquari. Em Porto Alegre, os termômetros alcançam os 25°C; em Caxias do Sul, na Serra, 23°C.

Ibiaçá terá mais um dia de tempo firme com temperatura agradável. Após amanhecer com 9º, as marcas ficam em elevação e podem chegar a 23º à tarde. A previsão é de tempo firme, com sol entre nuvens.

No sábado (17), o tempo começa firme no Rio Grande do Sul, mas muda na segunda metade do dia. Outra frente fria se forma e, até o fim do sábado, provoca pancadas de chuva na fronteira com o Uruguai e na região Central. De acordo com a Somar Meteorologia, a precipitação não deve ser volumosa, mas pode ser acompanhada por trovoadas e eventual queda de granizo. Nas demais áreas do Estado não chove.

FONTE: Rádio Gaúcha
Link Notícia