Ouça agora na Rádio

N Notícia

Cinco jovens são presos após atirar contra Boate em Sananduva

FOTO: Rádio Tapejara

Cinco jovens são presos após atirar contra Boate em Sananduva

Prisão aconteceu em Lagoa Vermelha

Na madrugada deste domingo (09) a sala de operações da Brigada Militar de Lagoa Vermelha recebeu uma denúncia, informando que ocupantes de um veículo VW Santana, teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo, em uma boate no município de Sananduva, e após os disparos, empreenderam fuga pela ERS-126, em direção à Lagoa Vermelha.

A BM mobilizou viaturas que deslocaram pela BR-285, onde próximo ao trevo de acesso à avenida Benjamin Constant, visualizaram o veículo denunciado e tentaram abordá-lo. O condutor não obedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga.

Houve perseguição ao veículo por cerca de 10 quilômetros e por inúmeras vezes, o condutor tentou jogar o carro contra as viaturas, trafegou em alta velocidade e na contramão de direção. Os policiais conseguiram abordar o veículo próximo à Escola Agrícola Desidério Finamor.

No carro os PMs identificaram cinco ocupantes. O motorista, de 17 anos, natural de Lagoa Vermelha; um homem de 21 anos, natural de Lagoa Vermelha, que estava armado com revólver calibre 38 com numeração suprimida, munições intactas e estojos deflagrados; além de uma mulher de 18 anos, natural de Bento Gonçalves; outro homem de 19 anos natural de Taquara, e outro de 18 anos natural de Lagoa Vermelha.

Todos foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Além do revólver municiado, a Brigada Militar apreendeu ainda mais um facão e três aparelhos celulares. A maioria dos detidos já possuía antecedentes criminais.

FONTE: Rádio Tapejara
Link Notícia