Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Quadrilha de Passo Fundo é presa no Paraná pelo golpe do bilhete premiado

Postado em 15/02/2019 por

Compartilhe agora.
Divulgação

A Polícia Civil do Paraná com o apoio da PM de Guarapuava-PR, prendeu na manhã de ontem (14) no Centro daquela cidade, uma quadrilha de estelionatários de Passo Fundo que há quase um ano aplicava o golpe do ‘bilhete premiado’, em Guarapuava e Região.

A quadrilha de quatro homens foi presa em flagrante quando tentavam aplicar o golpe em uma mulher. Os estelionatários são todos de Passo Fundo e foram identificados como: Diego Augusto Lima, de 35 anos. Jean Carlos da Silva, 34 anos. Dionatan da Silva Possel, 27 anos e Rodrigo Romano Corrales, de 34 anos. Com eles a polícia apreendeu R$6 mil em dinheiro e dois veículos usados pelo grupo: um C4 Pallas e um Focus Sedan.

Segundo a polícia a quadrilha aparecia de tempos em tempo e fazia vítimas em toda a região. Em novembro de 2018 uma idosa de 81 anos perdeu mais de R$240 mil no golpe em Guarapuava.

O setor de inteligência da Polícia Civil mantém um banco de dados de todos os estelionatários que aplicam este golpe e frequentemente é solicitado para trocar informações de suspeitos em todo o Brasil.

Fonte: Rádio Uirapuru

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.