public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Brigada Militar divulga ocorrências da última semana

Divulgação

A Brigada Militar da 4ª Compainha, com sede em Sananduva, responsável pelo atendimento dos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São João da Urtiga divulgou os atendimentos realizados pela BM entre os dias 11 e 17 de fevereiro.

DIA 11  Fev 2019

Sananduva

– Na Avenida Salzano da Cunha, acidente de trânsito com danos materiais, envolvendo dois veículos, danos de pequena monta. Houve acerto entre as partes.

– Na Avenida Rio Branco, autuado um veículo por seu condutor não possuir CNH e estar com o licenciamento vencido. Removido ao pátio.

– Na Rua Zigomar Luís Leite, autuado uma moto por seu condutor não possuir CNH e estar com licenciamento vencido. Removida ao pátio.

– Na Linha Progresso, a Brigada Militar recebeu a comunicação de que A.C.C. que transitava com sua moto, quando se deparou com um fio elétrico de cerca onde caiu e sofreu lesões. Encaminhado ao HBSJ (Hospital Beneficente São João), por populares e o registro na Delegacia seria no dia seguinte.

 

DIA 12  Fev 2019

Sananduva

– No Bairro são Cristóvão, acidente de trânsito com danos materiais envolvendo um veículo, o qual perdeu o controle e veio a chocar-se em um poste de energia elétrica. Constatado que o condutor estava embriagado e não possuía CNH. Feito registro de Ocorrência.

 

DIA 13  Fev 2019

Sananduva

– Somente fiscalização de veículos e identificação de pessoas.

 

DIA 14 Fev 2019

IBIAÇÁ

– A Brigada Militar foi solicitada pelo funcionário da saúde de Ibiaçá que foi chamado para conduzir uma pessoa que supostamente teria consumido uma substância ainda não diagnosticada. A vítima já estava em atendimento médico.

 DIA 15  Fev 2019

 Sananduva

– Autuados três veículos por condutores não possuírem CNH e um recolhido ao pátio do guincho devido estar em desacordo com o art. 230 do CTB.

  

DIA 16 Fev 2019

Sananduva

– Conforme ligação via 190 de um veículo Renault Duster, branco, vindo em direção a Sananduva. Abordado o veículo placa ITB-7254, conduzida por S.V.L. e passageira B.A.V. No interior do veículo, em uma mochila térmica, encontrava-se um tijolo de maconha pesando 512.7 gramas e uma pedra de crack de 65 gramas. Presos conduzidos a delegacia de polícia e posterior ao presídio.

– Durante patrulhamento foi abordado o sr M.A.T., sendo que conforme ofício N. 07/2019 da comarca de Sananduva, o mesmo deve permanecer com limitações de final de semana. Feito contato com o plantonista do fórum, e lavrado oficio de justiça. Orientado o mesmo a comparecer no fórum segunda-feira.

DIA 17 Fev 2019

Sananduva

– Apreendido som veicular por perturbação do sossego alheio.

– Realizado acompanhamento para passeio ciclístico, do “pedalaço do tigre”

 

Entre os dias 04 a 10 de Fevereiro foram abordados 270 veículos e identificadas 330 pessoas nos municípios de Sananduva, Ibiaçá e São Joao da Urtiga.

 

A Brigada Militar orienta que esta atendendo as chamadas de emergência pelos números “190” e pelo celular de plantão “99997-7093”

“UM CUIDADO A MAIS, UM CRIME A MENOS”.

Brigada Militar

Link da Notícia

  • message
    Postado por
    Rádio Ibiaçá FM
  • today
    Data
    18/02/2019
  • folder
    Categoria
    Locais/Regionais
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2021 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2021 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug