Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Lagoense foragido é preso traficando drogas em Caxias do Sul

Postado em 19/02/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Cacique

Por volta das 22h30 desta segunda-feira (18), um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Caxias do Sul, com três tijolos de maconha, após tentativa frustrada de fuga dos policiais.

Em ação de combate ao crime, os agentes federais deram ordem de parada a um Citröen/Picasso de cor preta, com placas de Caxias do Sul, que circulava nas imediações do bairro Santa Corona, na BR-116, Km 155. Ignorando a ordem de fiscalização, o foragido iniciou fuga pelo interior do bairro na tentativa de escapar da PRF.

Após acessar uma rua sem saída do bairro, o condutor se rendeu e foi preso pelos policiais. Ele ainda tentou, previamente, dispensar uma sacola durante a fuga, mas a mesma foi recolhida pelos agentes, contendo em seu interior três tijolos de maconha, com aproximadamente dois quilos do entorpecente.

Em consultas aos sistemas, verificou-se também que contra o indivíduo, de 41 anos, natural de Lagoa Vermelha e morador de Caxias do Sul, tinha um mandado de prisão expedido pela justiça, com condenação superior a mais de 10 anos de prisão por crimes anteriores, incluindo tráfico de droga.

O homem foi conduzido ao plantão da polícia judiciária, juntamente com a droga apreendida, para formalização do flagrante e posterior recolhimento junto ao sistema prisional.

Fonte: Rádio Cacique

Rádio Cacique

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.