Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Grêmio usará jogo contra Veranópolis como teste para Libertadores

Postado em 20/02/2019 por

Compartilhe agora.
Correio do Povo

O Grêmio utilizará o jogo contra o Veranópolis, na próxima segunda-feira, como o principal teste do time antes da estreia na Libertadores da América. Depois de enfrentar a equipe da Serra, o Tricolor só volta a jogar no dia 6 de março, justamente no duelo contra o Rosario Central, na Argentina, pela primeira rodada do Grupo H da competição sul-americana. 

A partida pelo Gauchão será a última para o técnico Renato Portaluppi dirimir alguma dúvida que ainda tenha na equipe. Nessa terça-feira, o grupo de jogadores se reapresentoudepois do empate em 0 a 0 com o Brasil de Pelotas no domingo. O lateral-direito Leo Moura trabalhou fisicamente com os demais atletas e pode aparecer no time que encara o Veranópolis, na Arena, até porque Leonardo atuou em todas as partidas do Grêmio até aqui no Campeonato Gaúcho e provavelmente ganhará um descanso. 

O atacante Diego Tardelli segue realizando uma pré-temporada específica para ele. Sem atuar desde o final de novembro do ano passado, Tardelli corre contra o tempo para estar à disposição de Renato na estreia do Grêmio na Libertadores. Mesmo que tenha condições de atuar no dia 6 de março, Renato dificilmente o colocaria desde o início, já que o jogador estará totalmente sem ritmo de jogo. Para o Gre-Nal do dia 17 de março, na Arena, Tardelli já terá melhores condições de iniciar o jogo. 

Correio do Povo

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.