Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Homem natural de Cacique Doble morre ao cair em poço no interior de Caxias do Sul

Postado em 20/02/2019 por

Compartilhe agora.
Divulgação

Um homem de 54 anos, identificado como Valmir Ragnini, morreu ao cair em um poço de aproximadamente 20 metros, aberto no meio da mata, na Linha 30, em São Luiz da 6ª Légua, interior de Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta de 22h desta segunda-feira (18).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estaria caçando no local. Ele estava acompanhado de um amigo que realizaria serviços em umaresidência. Valmir soltou seus cachorros, que correram em direção ao mato. Ele então foi atrás dos animais.

O amigo de Valmir afirmou que em determinado momento ouviu o grito de socorro e percebeu que ele havia caído com os cachorros dentro do poço. Ele e outro homem que estava no local tentaram ajudar Valmir jogando cordas, cipós e até um colchão inflável, porém Valmir acabou morrendo.

Os bombeiros foram acionados para retirar o corpo do poço. A Perícia e o Departamento Médico Legal (DML) também compareceram no local.

Valmir era natural do Município de Cacique Doble.

Rádio Regional

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.