Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Quadrilha que assaltava propriedades rurais na região é desarticulada pela polícia em Erechim

Postado em 20/02/2019 por

Compartilhe agora.
Rádio Uirapuru

A Polícia Civil, através da Operação Cravo, uma ação da delegacia Draco de Erechim, desarticulou uma quadrilha que praticava assaltos a propriedades rurais de toda a região ontem (19). A operação foi coordenada pelo delegado Gustavo Ceccon, titular da Draco de Erechim, e supervisionada pela delegada regional da 11ª Região Policial, Diana Zanatta.

O grupo é apontado pela polícia como autor de assaltos no interior das cidades de Erechim , Quatro Irmãos, Paulo Bento, Campinas do Sul, Três Arroios, Ponte Preta e Getúlio Vargas. O grupo foi identificado em pelo menos 12 roubos, até o momento.

Após investigação da Polícia Civil de Erechim, a justiça determinou a prisão dos 5 suspeitos e o cumprimento de mandados de busca em diversos locais.

A identidade dos presos não foi revelada e durante a operação, que contou com 35 policiais, foram flagrados diversos filhotes de cães e gatos em situação de maus tratos. Há uma suspeita de comércio destes animais.

Os animais foram resgatados.

Rádio Uirapuru

Link da Notícia

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.